-->

MÃE MATA FILHO COM ÁGUA FERVENDO E JOGA CORPO NO LIXO

Um crime bárbaro chocou a cidade de Baltimore, Maryland, Estados Unidos. Uma mãe matou o próprio filho de 4 anos na banheira com água fervendo e o jogou em um contêiner de lixo a 15km de sua casa. Inicialmente, para a polícia, Alicia Lawson, disse que o menino estava desaparecido desde a última quinta-feira (01). No entanto, confessou o crime quando encontraram o corpo de Malachi Lawson no último sábado (03).

No depoimento liberado pela polícia nesta quarta-feira (07), Alicia disse que foi tudo um acidente. Segundo a mulher, ela estava dando banho no menino quando o deixou na banheira para ir lavar a roupa dele. Quando ela se virou viu que o menino estava com sérias queimaduras.

De acordo com mãe, “tudo aconteceu muito rápido” e ela não tinha a intenção de matá-lo. No entanto, as queimaduras foram tão graves que parte da pele do menino se desprendeu do corpo e flutuou na água, como consta no inquérito. Segundo o jornal The Baltimore Sun, Alicia e a companheira dela ficaram com “medo” de chamar a polícia ou levarem o menino para o hospital, pois já tinham passagem pela cadeia.

Após tirarem o menino da banheira, o embrulharam e levaram para cama. Na manhã seguinte, encontraram Malachi morto. As duas, então, enrolaram o menino em um cobertor, chamaram um motorista de app e jogaram o corpo no contêiner. Ao voltarem para casa, ligaram para a polícia e reportaram o desaparecimento do garoto. Tanto a mãe quando a companheira permanecem presas.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato