Limoeiro, Morada Nova e Russas tem oportunidades de emprego hoje

Oportunidades de Emprego - SINE-IDT - 13/08/2019. Limoeiro do Norte, Morada Nova e Russas.

✔ AGENTE DE MICROCRÉDITO - cadastro reserva para LIMOEIRO
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comercial ou financeira, CNH - "A" e Moto.

✔ AGENTE DE MICROCRÉDITO - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comercial ou financeira, CNH - "A" e Moto, disponibilidade para trabalhar em MORADA NOVA.

✔ AGENTE DE MICROCRÉDITO RURAL - 1 vaga
▪ Candidatos (as), com formação Técnica em Agronomia ou Áreas Afins, Experiência na área comercial, habilidade para negociação e avaliação de crédito para pequenos empreendedores.

✔ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - 1 vaga
▪Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência - PCD, Ensino Médio Completo, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público. Residir em MORADA NOVA.

✔ AUXILIAR DE COZINHA - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental completo, com experiência em cozinha industrial, residir em Quixeré ou ter CNH e transporte próprio para o deslocamento.

✔ AUXILIAR DE LIMPEZA - 1 vaga
▪ Candidatos (as), com Ensino Fundamental Incompleto, experiência na função, habilidades para atividades diversas na função.

✔ CALDERISTA - 1 vaga
▪ Ensino Fundamental completo, experiência na ocupação, residir em QUIXERÉ.

✔ CAMAREIRA DE HOTEL - 3 vagas
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio completo, experiência na função e polivalente.

✔ COMPRADOR - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na função, boa comunicação e habilidade para negociação, residir em Russas.

✔ COZINHEIRO INDUSTRIAL- 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental, com experiência comprovada na função, residir em Quixeré, caso não resida em Quixeré, possuir transporte e CNH correspondente.

✔ ENCARREGADO DE TELEMARKETING - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com experiência na função ou áreas Afins, experiência comprovada na atividade, irá supervisionar equipes de serviço de atendimento ao público e coordenar estratégias de ação.

✔ ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Superior Completo, experiência na função, disponível para 40h/semanais, disponibilidade para residir em MORADA NOVA.

✔ MECÂNICO ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS - 2 vagas
▪ Candidatos com Ensino Médio Incompleto, com experiência em serviço de montagem, revisão corretiva e preventiva, manutenção em geral da parte elétrica.

✔ RECEPCIONISTA DE HOTEL - 4 vagas
▪ Candidatos(as) com Ensino Superior Completo ou Cursando, curso de Inglês ou Espanhol, informática Básica (pacote office), comunicativo(a) e polivalente.

✔ SUPERVISOR DE COZINHA - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio/Técnico ou Superior na Área de Alimento, caso não resida em Quixeré, possuír transporte próprio e CNH correspondente.

✔ TECNOLOGO DE REDE DE COMPUTADORES - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Tecnólogo na Área ou afins, experiência comprovada na área da Tecnologia da Informática, residir em Russas.

✔ VENDEDOR INTERNO - 1 vaga
▪ Candidatas com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, residir em MORADA NOVA.

✔ VENDEDOR DE SERVIÇO - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na área comercial, irá trabalhar com crédito consignado, domínio de Excel, boa comunicação,, CNH "A", transporte próprio, residir em Morada Nova.

✔ VENDEDOR DE SERVIÇO - 1 vaga
▪ Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na área comercial irá trabalhar com empréstimo consignado, domínio em Excel, boa comunicação, CNH CAT "A", transporte próprio, residir em Russas.

✔ VENDEDOR PORTA A PORTA - 1 vaga
▪ Candidatas com Ensino Médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para viajar, Rota: Limoeiro e cidades vizinhas, a empresa oferece remuneração fixa, comissão e CTPS assinada.

✔ VENDEDOR PRACISTA - 2 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência com vendas, CNH CAT "A" e transporte próprio, disponível para viagens.(Rota Limoeiro e cidades vizinhas)

✔ VENDEDOR PRACISTA - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo experiência na área comercial, CNH - "A" e Moto, segmentos de frios.

☑ Os(as) interessados(as) devem se dirigir a unidade do SINE/IDT de LIMOEIRO DO NORTE-CE-CE - 📍Rua José Satino, 120-Centro - LIMOEIRO DO NORTE-CE, com a Carteira de Trabalho, RG, CPF, Reservista (homens), CNH caso tenha certificado de conclusão de curso, número de telefone ou celular para contato, e-mail e currículo. Atendimento das 07:30 as 15:00
Novo telefone: (85) 2180-6228