-->

Justiça condena homem que divulgou feminicídio na internet

A Justiça cearense condenou o vendedor de milho Francisco Caio Ferreira de Menezes, conhecido como "Abraão", por homicídio duplamente qualificado contra a adolescente Eloneide do Nascimento Garcia, que tinha 17 anos. Além de executar, o homem divulgou cenas do crime nas redes sociais. 

Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE), na noite de 15 de fevereiro de 2018, o réu, com a ajuda de dois adolescentes, levou a vítima até o Paredão do Mirante, localizado nas proximidades da avenida Vila do Mar, no bairro Colônia. A jovem teve os cabelos cortados e foi atingida por vários disparos de arma de fogo. O momento do crime foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais. Ainda segundo a promotoria, as razões para o crime foram disputas entre facções rivais.

O vendedor foi denunciado por homicídio duplamente qualificado: motivo torpe e emprego de tortura. A pena de 13 anos de reclusão será cumprida em regime inicialmente fechado.

O caso foi denunciado pela TV Cidade Fortaleza. Relembre:

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato