O jovem Rafael Andrade de Sousa, dono da R. A. de Sousa Construtora e sócio de outros empreendimentos, é acusado de participar de esquema de corrupção nas licitações da Prefeitura de Limoeiro do Norte. Informações do CN7.
Rafael não esconde que tem conseguido ganhar bem, aparecendo nas redes socais sempre ostentando.
Em tempo
O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Limoeiro do Norte com apoio do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), deflagrou nesta quinta-feira (15/08) a Operação “Display”. O objetivo é desarticular um esquema criminoso que fraudava licitações públicas em prefeituras cearenses.
Há indícios de que nos últimos três anos, o bando faturou mais de R$ 7 milhões em contratos com prefeituras de Limoeiro do Norte, Pacajus e Quixeré.
Segundo o Ministério Público, quatro empresas estão sendo investigadas, R. A. de Sousa Construtora, JP Construções, Super Nova Comércio e Serviços e Lib Trato Feito Ltda, todas elas sendo acusadas de integrar um conluio para bular as licitações.
Em tempo II
Em Pacajus, a R. A. de Sousa Construtora não faturou na atual gestão, mas na do então prefeito Flanky Chaves, filho de José Wilson Chaves. Veja a matéria original.
Confira documento do Portal da Transparência do TCE