Após sofrer AVC, moradora de Quixeré busca reencontrar mãe em Alagoas

Uma moradora do município de Quixeré, localizado no interior do estado do Ceará, busca reencontrar a mãe, identificada como Maria de Oliveira Monteiro, que estaria residindo em Delmiro Gouveia.

De acordo com Silvânia de Oliveira Monteiro, ela não vê a mãe há 19 anos. “Passei minha infância em Inhapi, pois meus avós são de lá. Depois, fui morar em Senhor do Bonfim, na Bahia, de onde segui para o Ceará e, desde então, não a vi mais”, relatou.

“Há um ano sofri um acidente vascular cerebral (AVC) e passei a morar sozinha, pois todos os meus filhos me abandonaram. Tenho 41 anos de idade e muito medo de morrer sem ver minha família”, disse a mulher durante contato com a reportagem do Correio Notícia.

Ainda conforme Silvânia, a última informação que teve sobre o paradeiro da mãe é que ela residia na “Rua da Feira”. “Minha mãe é conhecida como Zilda, me pareço muito com ela. Da última vez que fui a Delmiro Gouveia, ela morava subindo na Rua da Feira”, relembrou.

“Já tentei encontrar minhas irmãs, Christina, Cristiane e Bianca pelas redes sociais, mas, devido ao problema de saúde que tive, isso dificulta bastante. Queria ao menos que minha família soubesse o que estou passando, pois posso ser operada, mas não tenho como fazer o procedimento sozinha”, ressaltou.

Ainda durante o contato com a reportagem, Silvânia de Oliveira também informou que um dos filhos dela, cujo nome não foi divulgado, nasceu em Delmiro Gouveia, mas reside no Ceará. “Estou com bastante medo, quero muito reencontrar minha família”, finalizou.
Após sofrer AVC, moradora de Quixeré busca reencontrar mãe em Alagoas