Russas abre cadastramento para o 'Minha Casa, Minha Vida'

A Prefeitura Municipal de Russas e Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, por meio da Coordenadoria de Habitação, divulgou o calendário para novas inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida Faixa I, da etapa das 300 casas do Residencial Nossa Senhora do Rosário.

As inscrições serão realizadas nos dias 17, 18, 19, e 21 de junho, no CRAS do Planalto (antigo ABC), nos horários das 08h às 12h e das 13h às 16h. Vale ressaltar que na quinta, dia 20, não haverá atendimento devido o feriado de Corpus Christi.

No ato da inscrição é necessário ter em mãos a folha resumo com o número do NIS, a qual é disponibilizada no Setor de Cadastro Único (SETAS). Além de todos os documentos pessoais originais e cópias, comprovante de residência, e documentação de todos os componentes do grupo familiar.

As pessoas que se inscreveram ano passado (2018), no CVT, para a etapa das 117 casas, não precisam fazer novas inscrições, caso necessite de atualização de documentos, será aberto um período para isso.

Confira no link a seguir, as condições, documentação e critérios necessários para a realização do cadastro: CONDIÇÕES, DOCUMENTOS E CRITÉRIOS NECESSÁRIOS

Programa Minha Casa Minha Vida em Russas

Com determinação e muito esforço da Gestão Municipal, o Programa Minha Casa Minha Vida em Russa já é uma grande realidade. 117 unidades habitacionais já foram construídas e aguardam somente a definição da data, por parte do Governo Federal, para que sejam entregues. Atualmente, mais 300 residências estão em fase avançada de construção e em breve mais 300 famílias estarão realizando o sonho da casa própria. É a Administração Municipal promovendo inclusão social e garantindo moradia para quem realmente necessita.
Russas abre cadastramento para o 'Minha Casa, Minha Vida'

Comentários