"Estou levando as pedras de calçamento de volta porque a prefeitura de Aracati não pagou". Veja o vídeo

Segundo informações de um morador da localidade de Pedra Redonda, na tarde desta sexta-feira dia 14 de junho, os moradores foram surpreendidos por uma cena nada comum. Pelo menos quando se trata de "material para realização de melhorias na infraestrutura de uma comunidade". 

No vídeo abaixo, escuta-se uma voz masculina bastante irritada dizendo; "olha aqui, eu tirando as pedras aqui..., a prefeitura de Aracati não me pagou, então vou levar as pedras de volta... se tivesse me 'pagado' eu não tava levando não, mas não me pagou então tô levando", referindo-se as pedras de paralelepípedo retirado por uma máquina para colocar sobre uma caçamba.

Fonte: Aracati. A manchete em primeira mão

VEJA O VÍDEO

Comentários