-->

Sine de Morada Nova e Russas fecham nesta terça-feira (21)

A partir desta terça-feira (21), boa parte dos postos do Sine no Ceará vai ser desativada, o motivo é o corte de recursos do Governo Federal. 14 postos serão fechados no estado, mas 18 unidades continuam funcionando para atender à população.

O estado do Ceará sofreu com um corte de cerca de R$ 4 milhões de reais. Para que o serviço não se torne precário, a opção foi reduzir as unidades, para os trabalhadores, o prejuízo é imenso.

Nas 14 unidades do Sine que fecham a partir desta terça (21), o principal problema vai ser a entrega das carteiras de trabalho. É que existem pelo menos 3.100 documentos novos, que foram tirados, mas que nunca foram entregues aos usuários, porque eles não vieram pegar. Na terça-feira (21), as unidades ainda abrem para fazer essa entrega. Mas a partir de quarta-feira (22), esse “dono” vai ter que ir atrás do posto mais próximo para saber onde está o documento.

Unidades como o Sine IDT do Centro de Fortaleza continuam o atendimento para à população. O presidente da Superintendência lembra que muitos serviços estão disponíveis através da internet, no portal Emprega Brasil e no aplicativo Sine fácil.

Os postos do Sine que serão fechados ficam em Pacatuba, Maranguape, Pacajus, Cascavel, Baturité Ubajara, Camocim, Crato, Barbalha, Morada Nova, Russas, Canindé, Quixeramobim e Tauá.

Para saber mais sobre as mudanças, a população pode entrar em contato pelo número: 0800-275-5260, a ligação é gratuita.
 Sine de Morada Nova e Russas fecham nesta terça-feira (21)

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato