Arma de fogo e munições são apreendidas na área rural de Russas

A Polícia Militar tirou de circulação nesta terça-feira (28), uma arma de fogo na cidade de Russas. Vale ressaltar que o proprietário permitiu que os PMs, adentrassem a sua residência para realizarem as buscas.

Na comunidade de malhadinha, na área rural, uma espingarda de calibre 36, e uma maleta contendo 39 cartuchos e 42 espoletas foram apreendidas, após policiais militares realizarem buscas no interior de uma casa, por volta das 5 horas da tarde de ontem.

Diante dos fatos o proprietário da arma João Bosco da Silva, foi conduzido à Delegacia da cidade de Russas juntamente com o material onde foi feito o procedimento. O mesmo foi preso e mediante fiança foi liberado em seguida.

Já na Rua Elisa Maciel Santiago, um homem de 40 anos foi vítima de roubo o mesmo foi surpreendido, por volta das 7:40 da manhã de ontem. Por dois elementos armados, numa moto, de cor vermelha, onde roubaram da vitima um aparelho de celular e fugiram logo em seguida. 

É mais roubo em Russas-CE. Meio-dia e quarenta minutos da tarde de ontem, na Rua Cônego Agostinho no centro da cidade. Foi vítima de roubo uma senhora de 59 anos. A mesma Seguia para sua residência quando foi surpreendida por um elemento numa moto de cor preta.

Da mulher o larapio roubou um aparelho celular, dinheiro e uma bolsa com documento pessoais, em seguida o elemento fugiu. Foram essas as ocorrências policiais e de trânsito verificadas na área do 1º BPM de ontem para hoje 29.mai.2019. Na cidade de Russas.
Arma de fogo e munições são apreendidas na área rural de Russas