-->

Carro de família capota e criança de 11 meses sai ilesa graças a "bebê-conforto"

Um bebê de 11 meses saiu sem nenhum arranhão após o carro dos pais capotar na manhã desta segunda-feira (18), no Bairro Maraponga, em Fortaleza. A criança estava em um "bebê-conforto" na hora do acidente. Já os pais tiveram ferimentos leves e foram hospitalizados. Eles não informaram o que causou a capotagem. As informações são do G1.

Os pais estavam indo deixar o bebê na casa dos avós, na Rua Carlos Juaçaba, quando o carro em que os três estavam virou. A via é dividida por um canteiro central, o que impede que alguém em sentido contrário trafegue pela contramão.

O avô da criança, o aposentado Romildo Bezerra, esteve no local do acidente e informou ao que "graças à cadeirinha, não aconteceu nada pior". Mesmo sem nenhum arranhão, a criança também foi encaminhada para um hospital para realizar exames.

Segundo Romildo, o trajeto faz parte da rotina da família. Ele explicou que a filha sempre dirige o carro, leva a criança para a casa dos avós, no Bairro Jóquei Clube, e, depois, leva o marido ao trabalho dele, em outro bairro.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência, realizaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para um hospital da região. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) também esteve no local para orientar o trânsito
Carro de família capota e criança de 11 meses sai ilesa graças a "bebê-conforto"

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato