PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM QUIXERÉ

Violência domestica, prisão por estupro de vulnerável e moto recuperada.

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 08h, compareceram ao Destacamento PM de Quixeré-CE, um casal informando que sua filha, uma adolescente de 12 anos, havia desaparecido do município de Ocara-CE, onde residem na data de ontem, e que segundo informações, a mesma estaria na companhia de Francisco Welison da Silva, um jovem de 18 anos, residente na localidade de Bom Sucesso, em Quixeré-CE. As informações são do 1º BPM

De posse da informação, PMs foram à residência de “Welison”, onde localizaram a menor. Aos PMs, Welison confirmou ter tido conjunção carnal com a adolescente, afirmando que eram namorados. Diante do fato, o suspeito foi levado à DRPC de Russas onde foi autuado no crime de Estupro de Vulnerável previsto no art. 217-A do CPB.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 15h30min, na Rua Coração de Jesus, bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, foi presa Maria Iara Martins De Moraes, de 41 anos, que foi flagrada sob a posse de 12 pedras de crack, que a mesma confessou serem para a venda. Diante do fato, a suspeita foi encaminhada à DRPC de Russas onde foi autuada por tráfico de drogas.

MOTO RECUPERADA EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 21h30min, na localidade do sítio Jurema, zona rural de Jaguaruana-Ce, foi localizada abandonada uma moto Honda Fan CG 125 KS, cor preta, de placa NQP - 2623, proveniente de um roubo ocorrido no dia 16.02.2019, naquela cidade. PMs foram acionados ao local e recolheram o veículo à Delegacia de Jaguaruana, para ser restituído a sua proprietária.

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM QUIXERÉ
ROUBO A PESSOA EM ARACATI
Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 09h45min, na comunidade do Cabreiro, zona rural de Aracati-CE, um homem de 27 anos, foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com uma faca, que lhe tomaram um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro. Os dois suspeitos do roubo já foram identificados pela polícia, mas eles ainda não foram localizados e continuam sendo procurados.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI
Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 21h, na Vila Nova, em Aracati-CE, uma mulher de 28 anos, foi vitima de agressão física praticada por seu esposo. O suspeito foi identificado como Emenias Ferreira Nunes, de 34 anos, que preso em flagrante foi levado à DPC local para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.