Homem morre durante troca de tiros no Município de Morada Nova

Na manhã desta quarta-feira (16) por volta das 11h00min, a equipe do RAIO 045, recebeu uma informação de que na localidade de São João do Aruaru, Distrito de Morada Nova-CE, haviam alguns suspeitos escondidos e armados, o informante relatou ainda que dentre eles estavam “JHON JHON” e “BACURAL”, conhecidos na região por praticarem atos criminosos.

Os policiais fizeram diligência ao local a fim de constatar a veracidade dos fatos e, ao chegarem, foram recebidos, pelos criminosos, com disparos de arma de fogo. A composição, com intenção de cessar a injusta agressão, revidou à altura. Logo em seguida, os indivíduos empreenderam fuga, sendo encontrado um deles alvejado, posteriormente identificado como F. E. DE O., residente na Rua Pedro José Nogueira, São João do Aruaru, Morada Nova/CE.

A equipe prestou socorro ao elemento alvejado conduzindo o mesmo ao Hospital de Morada Nova que, ao chegar, foi examinado pelo médico e o mesmo constatou óbito. Foi apreendido com o mesmo um Revólver de marca Taurus, cal. 38, oxidado, 2 munições intactas e 3 deflagradas.
Homem morre durante troca de tiros no Município de Morada Nova