Search here and hit enter....

Coca-Cola abre vagas de emprego com oportunidades para todo o país!

A Coca-Cola, uma das empresas mais conhecidas do mundo pelas suas bebidas, agora está à procura de profissionais brasileiros para fazer parte do seu time; na Coca-Cola Brasil.

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos. Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Em seu artigo sobre processos seletivos, a Coca-Cola Brasil deixa bem claro que um dos requisitos é que os candidatos conheçam bem o inglês, sendo que um diferencial seriam pessoas dinâmicas. “Estamos sempre de olho nas pessoas que estão inovando e se movimentando”, explica a gerente.

O primeiro passo é verificar as vagas disponíveis. Basta clicar no botão “visualizar vagas”, dentro do perfil da The Coca-Cola Company. Como a companhia é americana, com sede na cidade de Atlanta, nos EUA, é importante que seus funcionários, mesmo no Brasil, tenham conhecimento da língua inglesa. Boa parte das informações na página da companhia no LinkedIn estão em inglês. O currículo do candidato, no entanto, pode ser enviado em português. É importante manter o currículo atualizado na rede.

Há postos para portadores de necessidades especiais (PNE), para o programa de estágio e a Fábrica de Manaus. É possível filtrar as oportunidades por tipo de trabalho (meio período, tempo integral ou temporário), país, função e cidade. Ao encontrar uma vaga que interesse, é só enviar o currículo.

A The Coca-Cola Company na América Latina não usa empresas de recrutamento. Isso quer dizer que toda a seleção é feita pela própria companhia. É trabalhoso, contam os envolvidos, mas vale a pena, uma vez que nada é ignorado pelo time.

Alessandra Nogueira, gerente sênior de Aquisição de Talentos da América Latina na The Coca-Cola Company, garante: “Sim, nós analisamos todos os currículos que chegam pelo LinkedIn”, enquanto clica em uma vaga aberta com mais de 260 interessados. “Então é muito importante que as informações estejam atualizadas”.

Coca-Cola abre vagas de emprego com oportunidades para todo o país!
Além de checar os formulários recebidos, o time de recrutamento faz uma constante investigação dos profissionais que estão em alta no mercado: aqueles que publicam artigos e participam de palestras, por exemplo. E a equipe ainda tem relacionamento com áreas de carreiras em universidades, promove ações para identificar executivos e executivas de sucesso, entre outras atividades. “Estamos sempre de olho nas pessoas que estão inovando e se movimentando”, explica a gerente.
Cargos

Os cargos disponíveis são:

Automation & Engineering;
Consumer Research;
Finance Analyst;
Marketing Manager;
Plm System Manager;
Senior Platform Analist;
Ses Manager;
Vendor Data Analyst R&d Sensory.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever através do endereço www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco e também obter mais informações sobre cada cargo.
Deixe aqui seu comentário! ()