Operação da Polícia Civil e Militar realizada na madrugada desta quarta-feira (19) na cidade de Quixadá, põe fim à caçada a membro de gangue responsável por uma gama de homicídios nas cidades de Quixadá e Banabuiú.
Após uma denúncia anônima as polícias colocaram em prática uma operação para prender o homicida identificado como JOÃOZINHO do Banabuiú, apelidado também como PÉ DE MORRO, que estava escondido na cidade de Horizonte.
Joãozinho respondia a vários homicídios em Banabuiú e Quixadá, sendo também suspeito de envolvimento em pelo menos 10 homicídios na cidade de Quixadá. Com a chegada da polícia, Joãozinho e seu comparsa que não teve sua identidade revelada por questões de sigilo, estavam armados e tentaram fugir.
Quando os acusados perceberam que estavam cercados, optaram por reagir e deram início a uma troca de tiros com a polícia, durante o tiroteio Joãozinho foi baleado e devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.
Durante a operação foram apreendidos dois revólveres Cal. 38 e munições, inclusive as deflagradas ao tentarem atingir os policiais. O homicida morto durante a operação após troca tiros com a polícia, era perseguido há mais de um ano e já tinha escapado de 03 operações das Polícias Civil e Militar, sendo apreendido em todas elas, drogas e armas. Fonte; Quixeramobim Alerta