Piso Salarial dos agentes de saúde de Quixeré será votado na 2ª-feira

A Câmara municipal de Quixeré realizará sessão extraordinária na segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 para votar o Projeto de Lei de N°199, o qual refere-se a implantação do piso salarial dos agentes de saúde e de endemias do município e dá outras providências.

Em entrevista à Tv Jaguar, o vereador Luisinho afirmou que está confiante na aprovação da matéria, já que, tanto o executivo municipal como os vereadores da Casa Legislativa estão em comum acordo de que o benefício seja disponibilizado para as duas categorias.

Piso Salarial dos agentes de saúde de Quixeré será votado na 2ª-feira
O parlamentar ainda fez menção ao Projeto de Lei referente ao PCR (Plano de Cargos e Remunerações) dos servidores da secretaria de saúde que já foi apreciado e aprovado pelos pares que compõem o pagamento municipal. O vereador Luís Gonzaga fez questão de observar a importância da aprovação da matéria para os trabalhadores da Prefeitura municipal.

Por ocasião do encerramento do período legislativo da Câmara municipal, o edil aproveitou o ensejo para externar votos de boas festas e de feliz ano novo para os munícipes quixereenses.

Fonte: Tv Jaguar - Nilo Leite