-->

Emissora de rádio é atacada a tiros em Pacajus

O prédio da Rádio Monte Mor FM, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, foi atacado com vários disparos no fim de semana. O crime foi descoberto no domingo (23), quando uma funcionária foi ao local para abrir o estúdio. O radialista José Wilson Chaves, proprietário da emissora, afirma que o crime tem motivação política. ➤ + Policial suspeito de matar pedreiro a tiros é linchado em Caucaia

"Quando a nossa secretaria foi abrir o estúdio encontrou dois guardas municipais. Ela chamou o diretor Amaral Neto, que viu o tiro no prédio", relatou o apresentador. "Uma intimidação política", explicou. Conforme o apresentador, no sábado (22), durante uma edição do programa que comanda, o nome de um político local foi citado. 

Ainda segundo Wilson, durante a madrugada foram escutados vários disparos. Mas como são comuns na região, decidiu não sair para ver o que tinha acontecido. O Cidade 190 foi ao local e conversou com moradores, que negaram ter escutado tiros, apenas escutaram comentários sobre o crime no domingo. 

O radialista fez um Boletim de Ocorrência em Horizonte, delegacia plantonista. As cápsulas deflagradas e fotografias do prédio após o atentado, deverão ser anexadas ao inquérito que será aberto. 

Emissora de rádio é atacada a tiros em Pacajus
Em 2012, o programa do radialista foi tirado do ar após denúncias de crime eleitoral. Na época, o filho de José Wilson era candidato a prefeito de Pacajus. No programa, segundo as denúncias, o comunicador estava fazendo acusações aos opositores para promover a candidatura do familiar. 

Mais
Na sexta-feira (21), cinco pessoas invadiram uma casa em Pacajus, fizeram seis reféns e mataram uma jovem de 18 anos. O objetivo do grupo era matar integrantes de uma facção criminosa rival. A vítima foi escolhida a partir de uma chamada de vídeo feita pelos invasores a detentos do sistema prisional cearense. 

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato