Dois homens e um menor são presos após assalto em Russas

Os meliantes - um menor e dois maiores - foram presos por volta das 06 h 30 min deste sábado 15. A ocorrência foi repassado via 190, de um roubo a duas mulheres, sendo levado os seus pertences (bolsas, dinheiro, celular e medicamentos), 03 infratores suspeitos que estariam nas imediações da Vila Matoso em Russas, que estavam sendo acompanhados pelas câmeras de vídeo-monitoramento. 

A RP 1751 foi à primeira equipe a avistar os indivíduos na Vila Matoso, VINÍCIUS DE OLIVEIRA NUNES 18 anos, natural de Russas, solteiro, desempregado, residente na Rua Aristóteles Nogueira, Planalto, Russas, foi o único que se evadiu, adentrando no campus federal. 

Dois homens e um menor são preso após assalto em Russas
Os outros dois são: CARLOS SOARES DE LIMA FILHO 20 anos, natural de Russas, solteiro, desempregado, residente no Sitio São João em Russas, e o menor de iniciais FFL natural de Russas, residente na Rua Aristóteles Nogueira, bairro Planalto em Russas. Foram revistados, e foi encontrada uma parte do dinheiro subtraído. Após isso se iniciaram as buscas pelo terceiro envolvido com o apoio das RP 1771, além da Guarda Municipal que encontrou o VINÍCIUS próximo ao matagal em frente ao Colégio do Alto do Velame. 

Com esse último foi encontrado o restante dos objetos roubados e as bolsas posteriormente localizadas nas proximidades do Riacho Araibu, com a indicação dos indivíduos. Os mesmos foram conduzidos a DRPC para realização do procedimento Cap. Penal da Ocorrência: ART.157, ? 2?, II, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848).

Matéria do Erivando lima