Confira as principais notícias desta 2°-feira na área do 1º BPM

  • ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE-CE
Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, 15 de dezembro, por volta das 12h50min, no bairro Arraial de Baixo, em Limoeiro do Norte-CE, foi registrado o roubo de uma moto Honda Pop 100, de cor roxa, de placa OSF-5279.


O assalto foi praticado por dois individos encapuzados, um deles portando uma arma de fogo, e logo após tomarem a moto da vitima, evadiram-se com destino ignorado. Diligências policiais foram feitas na região a procura dos suspeitos, porém sem êxito até o momento.
  • PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE-CE
Neste sábado, 15 de dezembro, por volta das 20h, no Bairro Morro Branco, em Beberibe/CE, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, Jorge Lucas Amaral Nogueira Trefzer, vulgo “Luquinha”, de 26 anos. Com ele foram apreendidas 13 porções de Cocaína. O suspeito foi apresentado na DPC de Aracati (Plantonista) para as providências legais cabíveis.
  • ROUBO EM RESIDÊNCIA EM ICAPUÍ-CE
Confira as principais notícias desta 2°-feira na área do 1º BPM
Na madrugada deste domingo, 16 de dezembro, por volta das 00h30min, na localidade da Vila do Mar, Praia de Manibu, em Icapuí/CE, quatro indivíduos armados de revólveres e uma espingarda calibre 12, invadiram uma casa de veraneio e assaltaram várias pessoas que ali se encontravam. Os assaltantes levaram pertences como aparelhos celulares, joias, dinheiro e também um veículo Toyota Etios, de cor prata, de placas QGO-0386. A polícia foi informada do caso logo após a fuga dos suspeitos, quando então iniciaram-se as diligências, mas ninguém foi preso até o momento.
  • PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM ITAIÇABA-CE
Neste domingo, 16 de dezembro, por volta das 09h, na Rua Davi Barros, centro de Itaiçaba-CE, foi recuperada uma moto Honda CG 125 Today, de cor azul, de placa HUH-0528, que consta com queixa de roubo. O veículo estava com o casal Francisco Daniel Bezerra Barros, de 31 anos, e Maria Edneusa Alves, de 37 anos, os quais foram conduzidos para a DPC de Aracati-CE, onde foram autuados por crime de receptação.
  • ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM PALHANO-CE
Neste domingo, 16 de dezembro, por volta de 20h40min, a altura do Km 03 da CE 371, na Vila Nojosa, em Palhano-CE, foi registrado um abalroamento entre uma moto e um ciclista, envolvendo as vitimas João Marcos Da Silva Monteiro, de 19 anos, que conduzia uma moto Honda/CG 150 Titan de placa HYQ 9776, e o ciclista Laudécio Nogueira Da Silva, de 34 anos. Ambos foram socorridos para Fortaleza em estado considerado grave.
  • TENTATIVA DE ROUBO E LESÃO A BALA EM ARACATI-CE
Neste domingo, 16 de dezembro, por volta das 09h, na Rua 20 de Novembro, no Bairro do Pedregal, em Aracati-CE, a pessoa de Ricardo Silva Lima, foi vitima de uma tentativa de assalto praticada por dois indivíduos que tentaram tomar sua moto, momento em que um dos suspeitos efetuou um disparo que atingiu a perna esquerda da vitima e logo em seguida os suspeitos fugiram sem conseguir levar nada, em uma moto de características não anotadas. A vitima foi socorrida para o hospital de Aracati onde foi submetida a cirurgia e passa bem. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
  • RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM BEBERIBE-CE
Neste domingo, 16 de dezembro, por volta das 17h30min, no sitio Pedrinhas, em Beberibe-CE, foi localizada abandonada uma caminhoneta Hilux, cor prata, placa HZA 6956, que havia sido tomada de assalto no dia anterior na localidade de Queimadas, em Beberibe. PMs estiveram no local e recolheram o veículo à DPC do Eusébio(plantonista) para as medidas legais cabíveis


Fonte: 1°Bpm