Homem morre afogado na Lagoa do Carão em Beberibe

ACHADO DE CADÁVER VITIMA DE AFOGAMENTO EM BEBERIBE

A Equipe do Núcleo de Buscas e Salvamentos do Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe de mergulhadores foi acionada para tentar localizar uma vítima de afogamento em Beberibe.

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, 10 de dezembro, por volta das 10h, na localidade de Juazeiro, Distrito de Parajuru, em Beberibe-CE, num local conhecido por Lagoa do Carão, foi encontrado o cadáver de um homem, vítima de afogamento.

A vitima foi identificada como sendo Antônio Cléber Dos Santos Teixeira, de 51 anos. Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para fazer o resgate do corpo, que posteriormente foi encaminhado ao IML.

Mais uma prova da lealdade dos cães

A vítima estava desaparecida desde o inicio da manhã de ontem 10, mas ninguém sabia que ele tinha se afogado. Mas localizaram suas roupas na beira do açude juntamente com seu cachorro que guardava suas coisas e aguardava o retorno do dono. O mesmo se manteve no mesmo local sem comer até a hora que a equipe do  Corpo de Bombeiros chegou e pouco depois localizou o corpo do dono. Mais uma prova da lealdade dos cães que tanto tem a nos ensinar sobre fidelidade é companheirismo. 
afogamento e morte em Beberibe