Na noite de ontem segunda-feira 17/Dez/2018, por volta das 18h45min, um acidente de trânsito seguido de homicídio a pedradas, que teria ocorrido na CE-282, altura do bairro Gama, periferia daquela cidade.
No local encontrava a pessoa de ANTÔNIO LOPES DA SILVA NETO, 22 anos, o qual informou que transitava naquele local na motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, cor preta, ano 2010, placa NVD1906, enquanto sua esposa, a senhora JOYCE KELLY DE OLIVEIRA CALIXTO, 18 anos, transitava na motocicleta HONDA/C100 BIZ, cor preta, ano 2004, placa HXT8930, um pouco a frente, quando foi surpreendida pelo veículo FORD FOCUS, cor preta, ano 2003/2004, placas DMC1452, conduzido por FRANCISCO GOMES SOBRINHO, 51 anos, o qual invadiu a contramão da direção, vindo a colidir com a motocicleta Biz, causando lesões de natureza grave na condutora, a qual teria sido arrastada alguns metros pelo veículo.
No local também foi encontrado, em óbito, a pessoa de ANTÔNIO GOMES SOBRINHO, 55 anos, o qual apresentava lesões na cabeça e, segundo informações colhidas no local, o mesmo era irmão do condutor do automóvel e estava com o irmão no momento do acidente.
Segundo ainda informações colhidas no local, após o acidente, o esposo da mulher acidentada, entrou em luta corporal com os ocupantes do veículo, vindo a disferir uma pedrada na pessoa de ANTÔNIO GOMES, causando a morte imediata.
VÍTIMA: ANTÔNIO GOMES SOBRINHO |
A polícia daquela cidade teve no local e diante dos fatos, a composição deu voz de prisão ao acusado ANTÔNIO LOPES, por prática de homicídio e ao acusado FRANCISCO GOMES (condutor do veículo), por crimes de trânsito (lesão corporal e embriaguez ao volante).
Segundo informações do Hospital local, a vítima JOYCE KELLY fraturou as duas pernas e foi transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte/CE.
Já o acusado FRANCISCO GOMES, também foi transferido para o citado Hospital, onde se encontra sob escolta policial, já que apresentava algumas lesões, sendo que antes de ser transferido para o hospital, foi conduzido a PRF local para ser submetido a exame etílico, porém se recusou a realizar o citado exame.
O acusado ANTÔNIO LOPES foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, para lavratura do auto de prisão em flagrante sendo autuado no Art.121. § 1º do CP. O acusado FRANCISCO GOMES, mesmo não tendo sido apresentado, em virtude de está hospitalizado, também foi autuado em flagrante na citada Delegacia nos Art.303 §2º e Art. 306 do CTB.
Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia
Itens relacionados:
POLICIA