Suicídio: mulher encontra marido enforcado em Russas

Policiais foram chamados à uma residência, na Rua Raimundo Pelopidas de Araújo, na Catumbela em Russas-CE. Pouco antes das 20h30min, da noite da última quinta-feira (07), onde uma pessoa, estaria pendurada em uma corda, na área de serviço do imóvel.

A ocorrência foi atendida, e a vítima foi identificada como Antônio Estácio de Sousa, natural de Russas, aposentado, casado. Ele usou uma corda para atar à madeira de sustentação do telhado e ao próprio pescoço. Em seguida, a vítima subiu e saltou rumo à morte.

Uma viatura da Polícia Militar ficou guarnecendo o local até a chegada da perícia. A vitima foi encontrado enforcado por sua esposa, a senhora Rosenir Silva Sousa, na área de serviço da própria residência. A mesma estava em estado de choque após ver o marido morto.

Suícidio em Russas

Suicídio em Russas

RUSSAS FURTO A PESSOA

Ás 09h30min, desta quarta-feira foi vitima de furto a pessoa de PAULO SÉRGIO GOMES DA SILVA. A vitima informa que é vendedor da Empresa TOTOLEC, e que vende cartelas de sorteios, momento em que deixou uma sacola contendo 24 cartelas e 24 selos de validação próxima ao posto de Moto taxi localizado em frente à Prefeitura Municipal e ao retornar após 5 minutos, o objeto não se encontrava mais no local.