-->

Roda se solta de carreta e atinge parede de Bar em Quixeré

Nesta quinta-Feira 08.nov.2018, uma carreta que passava pela cidade de Quixeré soltou uma das rodas que atinge uma parede de um Bar quase causa uma tragédia.

Já não é de hoje que a população Quixereense vem sofrendo com o trânsito pesado dentro da Sede de município. os moradores se perguntam até quando ficaremos nessa situação?

Já na cidade de Aracati-CE um Pneu de uma carreta estoura, e um borracheiro foi atingido e morre na tarde de ontem 08,
roda de carreta se solta em quixeré

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato