PM apreende drogas, arma e munições na área do 1º BPM

A Polícia Militar apreendeu drogas, uma espingarda e munições na áreas de atuação do 1º BPM. Na madrugada desta terça-feira, 20 de novembro, por volta das 03h30min, agentes penitenciários da cadeia pública da cidade de Jaguaruana-CE. Solicitaram apoio da PM, pois um homem teria sido visto tentando entrar no presídio pelo telhado após ter escalado o muro da unidade prisional. 



Após algumas buscas, o suspeito foi localizado entre o telhado e o forro da cadeia pública, e foi identificado como Francisco Sandiego De Sousa, de 33 anos, o qual foi flagrado com uma mochila contendo vários produtos ilícitos, que tinha como objetivo, segundo ele, chegar até a cela nº 01 do presídio. Na mochila, PMs encontraram 401 gramas de maconha, 03 aparelhos celulares com (03) três carregadores, (04) quatro chips, (09) nove fones de ouvido, e ainda bebida alcoólica. 

Ao suspeito foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado à DRPC de Russas-CE onde foi autuado na Lei de Entorpecentes (Tráfico de Drogas).

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES 

Nesta terça-feira, 20 de novembro, por volta de 12h, numa estrada que dá acesso ao Sitio Vargem Grande, zona rural de Jaguaribe-CE, um homem ainda não identificado ao avistar a presença de uma equipe da PM, abandonou no local uma espingarda cal. 24 com 08(oito) cartuchos municiados e outros dois deflagrados. 

O suspeito fugiu por um matagal e não foi localizado pela polícia. A arma e as munições apreendidas foram apresentadas na DRPC de Jaguaribe para as medidas legais cabíveis.
plantão policial