IFCE oferta 140 vagas para cursos técnicos em Tabuleiro do Norte

O campus Tabuleiro do Norte do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abre, nesta sexta-feira (13), até o próximo dia 26, as inscrições para o Processo Seletivo 2019.1. 

A seleção será feita através das notas do histórico escolar, sem provas. São 140 vagas, sendo Manutenção Automotiva (35 vagas) e Petróleo e Gás (35 vagas) os cursos técnicos integrados, e Soldagem (30 vagas) e Administração (40 vagas) os cursos subsequentes. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site www.ifce.edu.br/tabuleirodonorte, preencher o formulário e imprimir o número de protocolo gerado. 

CURSO
É necessário entregar até o dia 27/11, na recepção do campus, a página impressa com o número de protocolo da inscrição, original e cópia do documento de identificação e histórico escolar - do Ensino Fundamental, para os cursos integrados, e do Ensino Médio, para os cursos subsquentes. Além disso, no ato da inscrição, os candidatos devem definir se irão concorrer por ampla concorrência ou nas cotas. 

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 11/12 e as matrículas acontecem entre os dias 12 e 14 do mesmo mês. Já a chamada dos classificáveis ocorre no dia 18 para os cursos integrados e no dia 19 para os demais cursos.

Fonte DN