Homem é preso ao tentar matar mulher a tesouradas em Jaguaribe

Três pessoas sofreram tentativa de homicídio. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar de Russas (BPM)

Um homem foi preso, nesta terça-feira (27), suspeito de tentar assassinar uma mulher de 46 anos, natural de Jaguaribe com golpes de tesoura na cabeça. O crime aconteceu por volta das 15h, em uma residência localizada no Bairro Mutirão, em Jaguaribe-CE.

Segundo ela, o suspeito Jose Maia Magalhaes Filho, também natural de Jaguaribe-Ce, tentou matá-la utilizando uma tesoura. PMs foram acionados ao local e conduziram o suposto agressor à Delegacia da cidade onde o mesmo foi autuado por Tentativa de Homicídio. 

Um outro caso da mesma natureza, aconteceu por volta de 18h30min, no Distrito de Nova Floresta, zona rural de Jaguaribe-CE, onde de acordo com informações chegadas a polícia, a pessoa de Pedro Antônio da Silva, de 34 anos, tentou atear fogo contra a vitima Rosilda da Silva Araújo, de 27 anos. O suposto agressor também foi preso e levado à Delegacia Regional de Jaguaribe onde foi autuado por Tentativa de Homicídio. 

  • LESÃO A BALA 

Nesta madrugada de quarta-feira, 28 de novembro, por volta das 02h30min, deu entrada no Hospital de Fortim, a pessoa de Francílio Nogueira Dos Santos, de 19 anos, natural de Aracati-CE, vitima de uma lesão à bala em umas das pernas. 

Segundo ele, caminhava pela Rua Cícero Teixeira, em Fortim/CE, onde mora, quando percebeu a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta, os quais efetuaram um disparo de arma de fogo que o atingiu e em seguida, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. 

Do hospital de Fortim a vitima foi transferida para o hospital de Aracati. A polícia está a procura dos suspeitos.
tentativas de homicídios
Tentativas de homicídios