-->

Suspeito de cometer homicídio é preso em Fortaleza

Uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE), na madrugada desta quinta-feira (25), resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio que vitimou uma adolescente de 17 anos, identificada como Maria Raiane Aguiar de Souza. O crime aconteceu, na última terça-feira (23), no bairro Pici (Área Integrada de Segurança 06), mesmo local onde o infrator foi localizado e preso.

Equipes da PMCE foram acionadas na última terça, para atender a uma ocorrência em um imóvel situado na Rua Santa Clara, onde duas mulheres foram baleadas. Uma delas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto a outra foi socorrida para uma unidade de saúde. Ao chegarem ao local, os militares da Força Tática (FT) comprovaram a veracidade do fato. Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram até o endereço citado. Foram colhidos detalhes da ocorrência no local e, a partir daí, foram iniciadas as buscas aos suspeitos.

Durante as diligências, os policiais da Força Tática foram informados sobre a possível localização do responsável pelo crime e seguiram até o local indicado. No imóvel, também no bairro Pici, os agentes de segurança encontraram Pablo Henrique Assis Felipe (18), sem antecedentes criminais após chegar a maioridade, mas com passagens pela Polícia enquanto menor. Ele foi identificado como o homem que efetuou os disparos contra as garotas.

Com base no que foi apurado, Pablo foi conduzido pelos militares até a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio e na Lei das Organizações Criminosas. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 6ª Delegacia do DHPP, mantém com as investigações, com o objetivo de identificar a possibilidade da participação de outras pessoas no crime. A motivação dos crimes é apurada pela equipes.

Denúncia

Pablo Henrique Assis Felipe
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso e na localização de outros suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Com informações SSPDS

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Tenha em mente que os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato