-->

Polícia prende suspeitos de sequestrar família em Cascavel

Seis pessoas foram presas, no início da noite desta quarta-feira (3), suspeitas de sequestrar três empresários, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, as três vítimas eram mantidas em uma casa no município de Chorozinho.

O sequestro relâmpago aconteceu por volta da meia-noite, na BR-116, em Pacajus. Os criminosos, usando um pálio vermelho, fecharam a caminhonete da família de empresários. Avô, filho e neto que trabalham no ramo de confecções foram rendidos e levados para o cativeiro. 

Três indivíduos pegaram os cartões de crédito das vítimas e foram fazer compras no comércio em Cascavel. Foram cerca de R$ 3,5 mil gastos em uma loja e os suspeitos se preparavam para gastar mais R$ 10 mil na loja vizinha. Os lojistas desconfiaram do uso de cartões de terceiros e ligaram para a Polícia, que conseguiu interceptar três dos criminosos no Centro de Cascavel.

Prisões

Policiais apuraram que os donos dos cartões não tinham chegado em Fortaleza. A partir daí, descobriram que havia um sequestro relâmpago em andamento. Com essas informações, conseguiram chegar ao cativeiro, prenderam o restante da quadrilha e libertaram as vitimas. No local, a Polícia encontrou três carros, dois utilizados na ação e o veículo de um dos empresários. Também foram apreendidos meio quilo de cocaína e munições. 

casa usada no sequestro
Polícia prende suspeitos de sequestrar família em Cascavel
Segundo a Polícia, o chefe do grupo é Antônio Marcos Pereira. Os suspeitos pertencem a uma facção criminosa e quase todos tinham antecedentes criminais

O delegado Josafá Araújo, titular da Delegacia de Cascavel, disse que os criminosos são "muito perigosos". Os presos irão responder por roubo, extorsão mediante sequestro e associação crimonosa. 

"Eles possivelmente já realizavam outros crimes semelhantes e responderão pelo roubo de camionete, pela extorsão por pegar os cartões e realizar as compras, por associação criminosa. Uma quadrilha muito perigosa".

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato