-->

Identificado jovem morto a tiros nesta segunda-feira em Quixeré

A Polícia Civil identificou como Ramon Gabriel da Silva de apenas 16 anos de idade, o menor morto na manhã desta segunda-feira 15 de outubro, em Quixeré.

Conforme o titular da Delegacia da Polícia Civil do município de Russas, que investiga o homicídio, o crime foi cometido por volta de 10h30. "Ainda não temos como precisar com quantos disparos ele foi atingido, precisamos esperar a conclusão do trabalho da perícia para isso".

Mais os primeiros relatos, recebidos por policiais militares, indicam que o jovem estava em uma calçada próximo a sua residencia, na Rua Vereador Efisio Costa, próximo ao posto de combustível do Capricho, quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto, momento em que um dos ocupantes da moto desceu e saiu atirando em direção ao menor, que ainda tentou correr. mais não deu tempo. o mesmo foi atingido e veio a óbito no local.

A policia civil de Russas, esteve no local juntamente com a PM de Quixeré.
Ramon Gabriel da Silva

Ramon Gabriel da Silva Vítima de Homicídio em Quixeré

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato