Casal é internado após ser espancado por assaltantes em Morada Nova

Duas pessoas deram entrada no Hospital São Lucas, após serem espancadas com um porrete por assaltantes, na madrugada deste domingo (28) no Distrito de Patos na zona rural do Município de Morada Nova. 

De acordo com o boletim de ocorrência a polícia tomou conhecimento do assalto por volta de 01h30min via 190.

Segundo o depoimento das vítimas
O casal seguiam em um carro na CE-138, quando na localidade de Patos, foram obrigados a parar por um grupo de homens que repentinamente atravessou à frente do veículo. Um dos assaltantes passou a lesiona-los com um porrete e com ameaças roubou um telefone celular e a carteira do motorista. Os criminosos também levaram o equipamento de som do carro.
O motorista ainda informou à Polícia que parou na rodovia somente porque os criminosos, não sabendo informar quantos, aparentavam estarem portando armas de fogo. Eles ainda tentaram roubar o carro, todavia desistiram. No momento da fuga o veículo apresentou uma pane mecânica. “Deu para observar apenas que um dos assaltantes é um cara negro e forte“, relatou o motorista quando estava recebendo atendimento médico no Hospital São Lucas, no Centro de Morada Nova." Fonte Diário Sertão Central
assalto na morada nova