1º BPM registra afogamento com morte em Aracati

Uma pessoa do sexo masculino, identificado pelo Nome de Antônio Rosenildo da Silva Oliveira, morreu afogada nessa segunda-feira (08) na Lagoa dos Praças, em Aracati. 

Segundo o boletim de ocorrência, do 1º BPM, policiais informaram que por volta das 10hs foi informado via 190, de que um indivíduo haveria sido vítima de afogamento, em uma Lagoa por trás da Vila Rafael nas proximidades do Dique, e que os bombeiros já haveriam estado no local e feito o resgate do corpo já sem vida.

A PM foi informada que a vítima a cima citada, nascido em 07 de setembro de 1979, era natural de Aracati, e residente na Rua 02 de Novembro, no bairro Tabajara.

RUSSAS-CE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Nesta segunda-feira, por volta das 07h10min, na Rua Aristóteles Nogueira, no Planalto, na favela do Agací, em Russas, foi conduzido à DRPC, onde foi feito o flagrante por violência doméstica, o servente de pedreiro JOSÉ LIDUINO FERNANDES LIMA o qual foi preso por descumprir medida protetiva que narra o art.24A da lei Maria da penha da sua ex-companheira ALZENIR RODRIGUES GOMES, solteira, Funcionaria Publica. A composição da Vtr 1751 conduziu as partes para DPC de Russas.

RUSSAS-CE RECOLHIMENTO DE VEÍCULO ABANDONADO

Por volta das 10h10min, foi informado na Guarda do 1ºBPM que próximo ao Cachorrão na Lagoa da Caiçara, zona urbana de Russas-CE se encontrava abandonada um automóvel de cor branca com vidros quebrados abandonado há uns três dias, 

A composição da PM compareceu ao local e constataram que lá se encontrava o veículo de placas HYU-7142, de cor branca, chassi 9BGXL75G08C723463, após verificação do sistema encontra-se com restrições de multas e restrições para retenção, por está lá há algum tempo abandonado, que segundo populares, e até o momento ninguém se pronunciou sobre a propriedade do veiculo, sendo o mesmo recolhido ao DEMUTRAN pelos agentes de trânsito.

ARACATI-CE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA

Por volta de 08hs, uma viatura do RAIO estava fazendo patrulhamento no Bairro da Maloca na cidade do Aracati-CE. Quando um indivíduo ao avistar a composição empreendeu fuga pulando os muros das residências, momento este que foi feito o cerco e o mesmo foi abordado.

No momento da abordagem o indivíduo foi identificado como sendo a pessoa de José Helder de Carvalho Filho (Vulgo “JUCA”), nascido em 14/02/1990. Indivíduo bastante conhecido pelo policiamento local e já responde por vários outros crimes nesta urbe. 

Sendo com ele apreendido: 01 Espingarda CAL. 12, com 08 munições, 177g de maconha e R$ 12,00 (doze reais) em dinheiro. Foi dada voz de Prisão ao mesmo e conduzido em seguida para a Delegacia Regional de Aracati-CE, na qual foram realizados os procedimentos legais, sendo instaurado o INQ/BO/TCO/BOC: 412 – 426 /2018.

Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 09 de Outubro de 2018.
vitima de afogamento
1º BPM registram afogamento com morte em Aracati