-->

Russano perde consulta por falta de combustível em ambulância

Um Paciente natural da cidade de Russas mostrou-se indignado e constrangido por não segue viagem ate o Hospital, onde tinha uma consulta, marcada para hoje 19 de setembro, por falta de combustível na ambulância que fazia o transporte do mesmo até Fortaleza.

Veja o relato
"O SR; Nailton é ex-motorista de ambulância do município, o mesmo procurou o jornal da progresso para fez uma denúncia. Segundo o mesmo, estava com uma consulta marcada para hoje 19, no hospital geral de Fortaleza, o mesmo foi chamado para comparecer hoje 19 as 5 horas da manhã, o mesmo é morador de Flores, mesmo conseguindo a ambulância para seguir viagem até o hospital para ser atendido no horário marcado, não imaginava ele que o pior estava para acontecer ao chegar no posto de combustível para abastecer foi comunicado ao motorista que o combustível não poderia ser fornecido pois estava cortado o fornecimento."

Mais conteúdo sobre: ↪Russas 

Fonte. Erivando Lima Repórter
ambulância

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato