Uma operação integrada entre as delegacias de Quixeramobim e de Quixadá culminou, na prisão de Izaías Maciel da Costa, vulgo “Mucuim“, de 36 anos de idade, apontado como autor do homicídio do comerciante Leonardo Rodrigues Jucá, crime ocorrido em Quixeramobim, no dia 08 de agosto do corrente ano.
De acordo com as investigações, “Mucuim” estava escondido na residência de familiares, no bairro Campo Velho. O imóvel foi cercado e o suspeito preso com uma pistola calibre .40. A arma de fogo é apontada como sendo a utilizada para praticar o crime. Todavia, somente com o exame pericial será possível saber se foi a mesma usada na execução do crime. A Polícia Civil não revelou os motivos do crime.
O comerciante se encontrava no seu estabelecimento, o Supermercado Super Econômico, no bairro Pompeia, quando foi surpreendido pelo assassino e alvejado por três disparos de pistola, dois deles na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Pontes Neto, todavia morreu quando recebia atendimento de emergência. Até então a Polícia sabia que o assassino havia fugido em um automóvelFiat Pálio, com queixa de roubo.
Fonte DIÁRIO SERTÃO CENTRAL
Itens relacionados:
POLICIA