Em intervalo de quatro horas, Juazeiro do Norte registra dez assassinatos

Em um intervalo de quatro horas, dez pessoas foram assassinadas por disparos de arma de fogo. Na cidade de Juazeiro do Norte-CE. A matança começou no Bairro João Cabral onde três mulheres foram baleadas por volta das 21h44min, na rua Beata Maria de Araújo, bairro João Cabral e uma delas veio a falecer.

As vítimas identificadas por Luciana 29 anos,Antônia Silva, 59 e a Cícera, de 51 anos foram socorridas ao Hospital regional do Cariri tendo a mais jovem vir a óbito ao dá entrada no setor emergência. A policia não informou se tomou conhecimento da autoria do delito.

Seis minutos depois Maria Vera, de 52 anos de idade morreu ao ser alvejada a tiros no interior da casa onde morava na rua Anita Neves Lima Couto, casa número 09, bairro Frei Damião. Segundo relato de populares a polícia, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, entraram na residência da vítima e após cometerem a ação criminosa se evadiram para lugar ignorado. A PM afirma que possivelmente o companheiro de Maria Vera conhecido como João, de 67 anos possa ser um dos homens que efetuaram os disparos. O suspeito foi localizado e diante dos fatos foi conduzido a 20°DRPC para prestar esclarecimentos.

Por volta das 22h00min, na rua Manoel Cassimiro, bairro Triangulo um homem de 29 anos com antecedentes criminis por receptação e possuía um mandado de prisão em aberto sofreu vários tiros morrendo no local. Francisco Gonçalves,segundo apurou o policiamento que atendeu a ocorrência, ele foi assassinado por dois indivíduos de características não repassadas em uma moto que empreenderam fuga para lugar incerto e não sabido. No mesmo bairro por volta de 01h19min de hoje, o adolescente João de Oliveira, 17 anosmorreu ao ser baleado na rua Manoel Cassimiro por dois ocupantes de uma motocicleta não identificada que estão foragidos.

No bairro São José foi registrado um duplo homicídio a bala por volta das 22h31min, na rua Cantora Socorro Aguiar. Dois indivíduos de características não repassadas em uma motocicleta passaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas que vieram a óbito no local. Apenas uma das vítimas foi identificada, esta de nome Francisco, 20 anos, o qual diz o boletim da polícia, já respondia por roubo. A segunda vítimanão foi identificada no local e até o início da manhã permanência sem identificação no núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri.

No bairro Salesianos foram dois assassinatos. Na rua Apolo XI por volta das 23h00min, Paulo César, vulgo “Paulo Magão” 37 anos, morreu ao ser alvejo a tiros efetuados por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta de cor preta que após o ato criminoso fugiram para lugar ignorado. A vítima já respondia por crime de trânsito, diz a polícia. No mesmo horário o jovem identificado por Antenor, apelidado por “Tenorzin” 19 anos veio a óbito ao ser atingindo a bala na rua Delmiro Gouveia.

fotos das vitimas
Populares disseram a policia que, quatro indivíduos encapuzados em duas motos não identificadas entraram na residência da vítima e após cometer o homicídio se evadiram para sentido ignorado. Consulta ao sistema de informações policias consta que Antenor já havia sido testemunho de lesão corporal dolosa.

Por volta das 01h55min desta sexta-feira na rua na Avenida Paraná bairro Romeirão, um jovem de nome Miguel, 18 anos sofreu vários tiros morrendo no local. Populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta passaram e efetuaram os disparos que ocasionaram o óbito da vítima. Quase que no mesmo horário, no bairro Santa Teresa, área conhecida na cidade como Faixa de Gaza um homem que ainda não teve o nome informado foi a décima pessoa a ser assassinada de ontem pra hoje em Juazeiro.

A série de homicídios foi registrada na noite de ontem (23) para o início da madrugada desta sexta-feira. Polícia desconhece se há relação entre os casos

Fonte| Cariri Ceará