-->

Cadeia Pública de Limoeiro do norte registrar fuga de presos

2 presos fugiram da Cadeia Pública de Limoeiro

A Cadeia Pública do Município de Limoeiro do norte voltou a registrar fuga de presos. Conforme informações extra-oficial, Dois presidiários fugiram dali durante a madrugada desta sexta-feira, 03.

Ainda segundo informações extra-oficial, Allison Jardiel Ferreira de Melo e Luiz Vitor de Oliveira Pitombeira. fugiram, após eles, abriram um buraco na parede da cela, que dá para o pátio interno, e conseguiram escapar do local.

Viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências nos bairros da cidade, mas até agora nenhum dos fugitivos foi recapturado.

SIGA ME
Confira mais notícias de Polícia de Hoje e siga me no twitter e no Facebook

Fonte

Policia24horasCeará
fuga de presos

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato