-->

Um morto e quinze feridos em acidente no Município de Quixeramobim

Uma aposentada morreu e quinze passageiros tiveram ferimentos depois que um ônibus que retornava de Quixadá à cidade de Pedra Branca colidiu com um carro na CE-060 no Sertão Central, no município de Quixeramobim na tarde desta segunda-feira (23)

O número de vítimas Foram 15Uma delas, a aposentada, Maria Alves Caetano Vieira, 70 anos, natural de Mombaça, passageira do ônibus escolar, veio a óbito quando recebia os primeiros socorros. Uma vítima foi transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Outras duas também aguardavam transferência, informou a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (ATMQ).

A colisão, envolvendo o Volkswagen Gol, placa ORW 6824, de Fortaleza, e o ônibus escolar modelo Caio, placa OSQ 1743, de Pedra Branca, ocorreu por volta das 16h30 a altura do Km 195 da CE-060, a pouco mais de 5 Km da área urbana desta cidade do Sertão Central. O ônibus retornava da Policlínica Regional de Quixadá à cidade de Pedra Branca (a 61 Km de Quixeramobim) com 21 pacientes, todos moradores daquela cidade.

vitima de acidente
Colisão entre carro e ônibus em Quixeramobim
O motorista do ônibus, que sofreu apenas escoriações, informou que provavelmente o condutor do carro tentou desviar de um dos buracos existentes na rodovia estadual, perdendo o controle da direção, colidindo contra o pneu do transporte coletivo. Ele informou que os pacientes estavam sendo transportados para os atendimentos na Policlínica no ônibus dos estudantes porque o transporte da Secretaria de Saúde de Pedra Branca está na oficina. Essa era terceira viagem realizada por ele.

Apesar de o automóvel ter ficado praticamente destroçado, duas passageiras, uma mulher e uma adolescente, não sofreram ferimentos graves. O motorista sofreu uma fratura exposta no braço mas estava consciente, não corria risco de morte. Ele será ouvido pela Polícia Civil para esclarecer os motivos da colisão. A perícia forense também foi acionada para realizar os levantamento no local do sinistro e identificar a real causa. O laudo deverá ser apresentado dentro de 30 dias, completou um inspetor.


De acordo com informações obtidas do DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato