PRISÃO POR ROUBO E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, 08 de julho, por volta de 12h, um posto de combustivel localizado na rua Cap. Jose Rodrigues, centro de Tabuleiro do Norte-CE, foi alvo de um assalto. Ainda no local, PMs conseguiram apreender um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, natural de Alto Santo-Ce e residente em Tabuleiro do Norte-Ce, com quem foi encotrado um revolver calibre 38, com 06(seis) municões intactas, e com ele recuperada a quantia de 986,00 (novecentos e oitenta e seis reais), (02) aparelhos celulares e apreendida uma moto Honda/CG 125 Titan KS, de cor vermelha, de placa: HWK-1866. 

Logo após a apreensão do menor infrator, PMs se deslocaram a uma residência na comunidade do Canta Galo, onde foi encontrada uma outra moto Honda/CG 125 Titan KS, de cor verde, de placa HWY-5755, e abordado no local, um suposto comparsa do menor, identificado como Simão Lima De Oliveira Filho, 26 anos, natural de Paragominas-PA, e residente também em Tabuleiro do Norte-CE, este último que confessou participação no assalto junto com o adolescente, e ainda na casa onde foi abordado, a polícia apreendeu um revolver calibre .32, e uma balaclava. 

No continuar das investigações, PMs chegaram a prisão de um terceiro suspeito, identificado por Djair De Oliveira, 18 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que também confessou envolvimento em alguns assaltos ocorridos nos últimos dias na cidade. Todos foram levados a Delegacia Regional de Russas para serem tomadas as devidas providencias.

Fonte: 1º BPM
prisão por roubo em tabuleiro do norte