-->

Homem morto dentro de padaria em Banabuiú era natural de Quixadá

A Polícia Civil divulgou a identificação do homem que morreu na noite da última segunda-feira (12) dentro de uma padaria no bairro Creche, em Banabuiú. Trata-se de Breeno Enoque Holanda, natural de Quixadá, conhecido como “Neguinho“. Ele havia completado maioridade no dia cinco de janeiro passado. Residia no bairro Campo Novo, em Quixadá. A morte dele foi registrada através de Boletim de Ocorrência como homicídio doloso.

Não foram adiantados detalhes acerca da investigação. O proprietário do estabelecimento comercial onde o jovem foi encontrado morto continua internado no Instituto dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, mas não corre risco de morte. Após o recebimento de alta hospitalar será ouvido pelos investigadores da Polícia Civil, em Banabuiú, revelou um inspetor.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato