Fortim. Uma pessoa foi encontrada morta e outra foi assassinada a tiros em um intervalo de oito horas e meia. Os casos foram registrados no último Sábado (21-jul), no Município de Fortim-CE.
HOMICÍDIO A BALA – por volta de 01h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 pelo Hospital Municipal de Fortim/CE, dando conta de que acabara de chegar um indivíduo lesionado a bala.
Policiais Militares, , deslocaram-se ao Hospital e lá foram informados que na Travessa Santa Rita, s/n, Centro, Fortim/CE, que dois indivíduos encapuzados adentraram a residência acima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de VINICIUS JOSÉ BARROS DA SILVA, 18 anos, natural de Aracati/CE, o mesmo foi socorrido por familiares ao Hospital.
verificaram-se as seguintes lesões: duas perfurações no braço direito, uma perfuração na face próxima a boca, uma perfuração no joelho direito, uma perfuração no braço esquerdo, uma perfuração no peito do lado direito. Total de seis disparos.
Que após primeiros socorros e já estabilizado foi levado para o IJF pela equipe do SAMU mas no caminho o mesmo veio a óbito não resistindo as ferimentos. . Diligências foram feitas pela viatura R1, porém sem êxito.
ACHADO DE CADÁVER - por volta das 22h00 , chegou via 190 à informação sobre um cadáver as margens do rio Jaguaribe, próximo ao cais de Fortim/CE, Policiais Militares, se deslocaram ao local e constataram a veracidade da ocorrência, de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros de Aracati/CE, a vítima se trata de INGRID CORDEIRO DA SILVA, 22 anos.
A mesma era usuária de drogas tomava remédio controlado e costumava dar ataques, informações essas passadas pela mãe da vítima. . A vítima não apresentava marcas nem sinais de agressão. Segundo o perito a causa da morte foi afogamento.
De acordo com informações obtidas do 1º BPM
De acordo com informações obtidas do 1º BPM