PM realiza prisões por tráfico de drogas, no Vale do Jaguaribe

PRISÃO POR CONSUMO E SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, na localidade de Serra do Félix, zona rural de Beberibe-CE, PMs abordaram um indivíduo identificado como José Arimatéia Rodrigues Martins, 48 anos, natural de Fortaleza-CE, com quem foi encontrado 04 (quatro) pedras de crack e uma pequena porção de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o mesmo afirmou haver comprado minutos antes da pessoa de Francisco Das Chagas Arruda 39 anos, natural de Beberibe-CE, residente naquela comunidade, o qual foi localizado em casa, onde a polícia realizou uma vistoria no local, mas nada foi encontrado. Ambos foram levados à DPC de Beberibe para as medidas legais cabíveis

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, durante o patrulhamento na localidade de Prainha do Canto Verde, área rural de Beberibe-CE, foi preso: Lindomar Rocha da Silva, 21 anos, natural de Beberibe-CE. Na residência onde foi abordado, a polícia encontrou 23g de maconha; 44 pedras de crack e uma quantia de R$ 60,00 reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito assumiu a propriedade da droga e foi conduzido a Delegacia de Horizonte-CE onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FORTIM

Nesta terça-feira, na Rua Santa Rita, em Fortim-CE, PMs abordaram o indivíduo Ícaro Da Silva Lima, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, flagrado em poder de uma pequena quantia em dinheiro fracionado, além de três petecas de uma substância que aparenta ser cocaína, 06 papelotes de maconha e 11 pedras de crack. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Aracati/CE, onde foi realizado o procedimento por tráfico de drogas.

plantão de policia
FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, nas proximidades do Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte-CE, foi furtada uma motocicleta Honda BIZ 125, de cor vermelha, de placa NOT-9889. Equipes policiais foram informadas do furto e realizaram diligências a fim de localizar o veículo, bem como chegar a prisão de algum suspeito, mais até o momento não obtiveram êxito.