Plantão Policial pelo Vale do Jaguaribe nas últimas 24 horas

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA-CE

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, 11 de julho, por volta de 10h45min, na Rua Pe. Rocha, em Jaguaruana-CE, a pessoa identificada por Fracisco Ednardo Da Silva, de 39 anos, natural de Jaguaruana CE, trafegava de bicicleta quando foi colhido por uma moto de cor vermelha, sem placa, que era pilotada por um homem não identificado que evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro ao ciclista, o qual foi socorrido em uma ambulância para o hospital local com uma lesão na perna esquerda. O condutor da moto envolvido no acidente está sendo procurado pela polícia.

PRISÃO POR AMEAÇA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM RUSSAS-CE

Nesta quarta-feira, 11 de julho, por volta das 08h15min, na rua João Lucas Cavalcante, bairro Bela Vista, em Russas-CE, foi preso Jetro Alex Rebouças Da Silva, 41 anos, natural de Russas-CE, por ter ameaçado sua sobrinha, uma jovem de 25 anos, além de ter descumprido uma medida protetiva judicial já existente em desfavor do suspeito. PMs foram acionados e conduziram o suspeito à DRPC local para os procedimentos legais cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE-CE

Nesta quarta-feira, 11 de julho, por volta das 20h, na CE 377, altura do sitio Taperinha, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi tomada de assalto uma motocicleta Honda/CG 150 FAN de cor vermelha, de placa: NVE-7710, por dois indivíduos armados que segundo a vitima trafegavam em uma outra moto de cor vermelha, de placa e outras características não anotadas. Após o roubo, os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado e estão sendo procurados pela polícia.

PLANTÃO 1° BPM