Achado de cadáver e atentado à bala marcam a segunda-feira em Quixadá

A Segunda-feira, penúltimo dia do mês de julho, foi marcada pela escalada da violência que movimentaram o setor policial em Quixadá, no Sertão Central. O município registrou durante a manhã de hoje. Um achado de cadáver, e já agora a atarde foi registrado um atentado à bala.

A primeira ocorrência - Homem é encontrado morto na manhã desta segunda-feira.

Um achado de cadáver foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30) no centro da cidade de Quixadá.

Segundo as primeiras informações, o corpo do homem foi encontrado pouco depois das 6h da manhã nas proximidades do “Abrigo Bar”, populares que passavam pelo local encontraram o homem estendido ao solo e de imediato acionaram a polícia e o SAMU que ao chegarem no local constataram que o homem já se encontrava em óbito.

No momento em que foi encontrado, o homem não portava nenhum documento de identificação e nenhum familiar compareceu ao local. A causa da morte é desconhecida e somente após exames mais detalhados é que será possível saber de que o mesmo veio a falecer. A Perícia Forense compareceu ao local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

Em seguida, por volta do meio-dia e meio - Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio.

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (30) no município de Quixadá, no Sertão Central.

De acordo com informações iniciais, por volta das 12:30 horas na rua Autran Moreno, no bairro Baviera, próxima a linha férrea, o dono de um bar identificado por “Clerton” foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Militar, os acusados estavam em um veículo de cor prata e ao estacionarem em frente o bar da vítima, passaram a atirar em “Clerton”. O crime aconteceu nas proximidades de um dos locais que foi instalada uma das câmeras de vigilância da Polícia Militar e deve auxiliar nas investigações.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento e, devido a gravidade dos ferimentos, em seguida foi transferido para o Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José.
Achado de cadáver e atentado à bala

De acordo com informações obtidas do site TV Monólitos.