-->

PM é expulso de sua própria casa por bandidos em Caucaia

PM é expulso de casa com a família por bandidos de facção que ameaçavam matá-los


Segundo matéria veiculada no site Ceará News7, Um policial militar (identidade preservada) foi expulso de sua residência e teve que sair de casa junto com a família sob escolta da própria PM e de guardas municipais. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (4), no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O militar agora está sob a proteção dos colegas de farda em outro endereço.

O fato ocorre na comunidade Parque Leblon, no limite dos Municípios de Caucaia e Fortaleza, separados pela foz do Rio Ceará. Segundo a Polícia, o militar vinha sendo ameaçado de morte já há alguns dias e desde o último fim de semana essas ameaças se tornaram mais intensas. Temendo ser morto, ele teve que deixar a residência com a esposa e os filhos.

A mudança aconteceu na noite de ontem. Patrulhas do 12º BPM e equipes da Guarda Municipal de Caucaia fizeram a proteção do militar e de sua família enquanto os móveis eram colocados em um caminhão. Logo em seguida, o deslocamento para o novo endereço teve também escolta policial.
PM é expulso de casa

Tráfico e morte

O bairro Parque Soledade, onde o PM foi expulso, vem sendo marcado nos últimos meses pela ação de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas. Os assassinatos viraram rotina no dia a dia daquela comunidade. Somente entre a noite de domingo (1º) e a de segunda (2), três pessoas foram mortas ali, quando tiveram suas casas invadidas por bandidos fortemente armados.

Na Rua F ocorreram os assassinatos. No domingo (1º), por volta de 20h23, um grupo armado invadiu uma das residências e matou, com mais de 50 tiros de pistola, a dona de casa Maria do Socorro de Sousa Lima, 53 anos; e o genro dela, João Lopes de Sousa Lima, 41.

Menos de 24 horas depois, a cena se repetiu em outra casa da mesma rua. Provavelmente a mesma quadrilha que praticou o duplo homicídio no domingo, invadiu a segunda residência e fuzilou uma mulher, identificada Joceline Silva da Penha, 25 anos.

Os crimes ocorreram a poucos metros da casa do policial militar que acabou sendo forçado a deixar sua casa diante das ameaças de morte dos traficantes de drogas.

Luciano Almeida

Olá, sou o Luciano Almeida e é um prazer me apresentar a vocês. Tenho 41 anos e sempre vivi em Quixeré, uma cidade que conheço como a palma da minha mão. Sou um rapaz negro de pele clara, apaixonado por desenho, leitura e fotografia! Foi essa paixão que me inspirou a criar este blog. Aqui, meu objetivo é trazer informações relevantes para o Vale do Jaguaribe, uma região situada no centro-leste do Ceará, e também compartilhar um pouco do dia a dia dos jaguaribanos. Vou abordar temas como educação, saúde, cultura e, especialmente, a importância de sermos reconhecidos como cidadãos, com nossas próprias opiniões e vontades. Quero explorar nossa identidade neste mundo e como nos conectamos a ela. Além disso, pretendo destacar lugares interessantes nas cidades da região. Todos os dias, aqui no Jornal Vale em Destaque, você encontrará novidades fresquinhas para ficar bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato