Violência na Região Central: nem mesmo a denominada “Semana Santa”, foi capaz de reduzir a criminalidade na véspera do feriado religioso, na cidade de Quixeramobim. e o derramamento de sangue na manhã desta quinta-feira(29), deixou uma pessoa morta e outra lesionada a facadas.
Por volta das 6h, na Rua Princesa Isabel, no bairro Monteiro de Moraes, o mototaxista Antonio Luciano Barroso, 51 anos, estava em seu local de trabalho quando foi abordado por homens armados. Ele ainda tentou se salvar, mas foi alvejado com vários disparos.
Outro crime foi nas proximidades da Rodoviária de Quixeramobim, populares informaram que houve um desentendimento e uma pessoa conhecido como “Boca” lesionou homem de 25 anos com duas perfurações a faca, sendo uma na perna esquerda e outra no quadril.
A vítima foi socorrida ao Hospital Dr. Pontes Neto e seu estado de saúde é estável. Nos dois casos, os policiais militares estão fazendo saturações com o objetivo de capturar os criminosos. No primeiro, o rabecão do Instituto Médico Legal recolheu o corpo. A Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim investiga os delitos.