Simpatizantes de Bolsonaro vestem camisa com foto de Lula decapitado

Foto de Lula decapitado estampa camisetas de Simpatizantes de Bolsonaro


Algumas pessoas que são Simpatizantes do deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSL-RJ) usaram uma camisa com foto de Lula decapitado. O caso está gerando certa polêmica nas redes sociais.

Uma foto que está circulando nas redes sociais mostra alguns apoiadores de #Jair Bolsonaro vestindo uma camisa branca com a imagem do ex-presidente decapitado. Esse fato acabou sendo registrado depois de um movimento realizado na cidade de Espertina, no Piaui, com a intenção de colocar diversos banners com a foto de Bolsonaro.

Um dos participantes do movimento, Hermes Nogueira, faz camisas apoiando a candidatura de Jair Bolsonaro com a imagem do deputado e distribui gratuitamente para todas as pessoas que defendem as ideias do parlamentar.

Cristiano Diego Silva, outro organizador, comentou que as camisetas com a foto de Lula decapitado, possivelmente, foram vendidas através da internet. Ambos disseram não ter nada a ver com o caso.

Quem é Jair Bolsonaro?


Jair Messias Bolsonaro é um ex-militar do Exército Brasileiro que foi expulso e resolveu se dedicar a vida política. Atualmente, ele é deputado federal de sétimo mandato e se filiou ao Partido Social Liberal (PSL), com intenção de participar do pleito presidencial de outubro. Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro são filhos do parlamentar, que também exercem carreira política. Até o momento, ele não está envolvido em corrupção.

Diante disso, muitas pessoas estão apoiando as ideias de Bolsonaro, que é um político bastante polêmico, pelo fato de se tratar de uma forma bastante diferente dos demais parlamentares.

Na maioria de suas entrevistas, o político destaca a importância da venda de armas de fogo para os brasileiros. Segundo ele, se a venda de armas forem liberadas, o índice de criminalidade irá diminuir no país.

Passado do deputado Jair Bolsonaro e polêmicas


Em 2017, algumas pessoas descobriram que ele havia adquirido uma propriedade em Angra dos Reis, que fica localizada no Rio de Janeiro. A propriedade de luxo, chamou atenção de algumas pessoas, que comentaram que o parlamentar não conseguiria comprar o imóvel com o salário de deputada federal. Sobre essas acusações, Bolsonaro acabou se pronunciando sobre o fato através das suas redes sociais.

Segundo palavras do político, ele havia comprado o imóveis quando ela estava em situação de abandono. Ao longo do tempo ele foi reformando o imóvel até ficar em um padrão de luxo. Diante disso, muitas pessoas deixaram de comentar o fato. 

Tags: #Lula, #Polêmicas,
foto de Lula decapitado
Simpatizantes de Bolsonaro vestem camisa com foto de Lula decapitado