Preso primeiro suspeito da Chacina do Benfica

NOTICIAS | URGENTE

Homem foi preso na madrugada deste domingo, 11.

A primeira pessoa suspeita de ter participado da chacina do Benfica foi presa na madrugada deste domingo, 11. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais chegaram à localização do veículo Fiat Punto, que havia sido captado em imagens de câmeras localizadas próxima à sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF). O carro estava na garagem de um prédio no bairro Meireles.

Os policiais realizaram uma busca no apartamento ao qual a garagem é vinculada, onde encontraram dois revólveres calibre 38, uma pistola .40, munições e carregadores. O suspeito que estava no imóvel tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele responde pelos crimes de roubo e receptação. Agora, foi autuado por homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência, receptação e nas Lei das Organizações Criminosas.

Dentro do automóvel, foram encontrados cartuchos de bala. O material recolhido foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde será comparado com o que já havia sido coletado nos locais dos crimes. A DHPP segue com as investigações, visando à prisão dos demais suspeitos.

Reproduzido por Jornalvaleemdestaque|Créditos: O POVO
 #CHACINA BENFICA   #ATAQUES EM FORTALEZA  
Chacina do Benfica