Menino de cinco anos morre afogado na cidade de Quixadá

Uma fatalidade foi registrada no início da tarde deste feriado de São José em Quixadá. Segundo informações da Polícia um menino de cinco anos morreu afogado em uma piscina do Clube dos Comerciários nesta cidade do Sertão Central. Após mais de 10 minutos outros banhistas perceberam a criança submersa na água. O garoto foi socorrido às pressas ao Hospital Municipal Eudásio Barroso,mas não reagiu aos procedimentos de reanimação.

A vítima foi identificada como sendo Guilherme Diógenes Lima Braga. Ele era natural de Pacajus, onde residia. Estava a passeio com a família em Quixadá, passando o feriadão. Os pais ficaram em estado de choque. O pai da criança precisou ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Foi um amigo da família quem compareceu à delegacia regional da Polícia Civil para registrar o óbito da criança.

Os investigadores de plantão na delegacia regional seguiram até o clube, situado ao lado do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), à margem da BR-122, para colher detalhes acerca da morte.

O local de lazer, pertencente ao Sindicato dos Comerciários de Quixadá e Região é considerado o melhor e mais seguro da cidade. A direção do Clube se manifestará através de Nota, mas somente na terça-feira (20).