Homicídio é registrado no final da tarde desta sexta-feira em Russas

Homicídio

Há informações de que uma equipe do RAIO passava na hora em que os criminosos praticavam o homicídio e saíram em perseguição a Dupla. 

Um homicídio foi registrado final da tarde desta sexta-feira (09 Março) por volta das 17;hs, na cidade de Russas, na região Jaguaribana do Ceará.

De acordo com as primeiras informações, um homem identificado por Joaquim Ozete de Oliveira, empresário bastante conhecido na cidade como PEDRO CARTIER 67 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, foi alvejado á bala na AV; Irmã Maria da Graça, próximo ao terminal rodoviário, O crime ocorreu em uma calçada de um depósito de construções, por dois desconhecidos em uma moto de características não informada, Os Criminosos se aproximaram da vitima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, calibre até o presente momento desconhecido, A vitima morreu no local.


Homicídio
Vitima de Homicídio em Russas
Segundo informações colhidas no Blog do Repórter Erivando Lima dão conta que uma equipe do BPRaio estava passando na hora em que os criminosos praticavam o crime e saíram em perseguição por uma estrada vicinal com destino a comunidade de sitio canto. Há informações de que teria ocorrido alguns disparos durante as buscas e possivelmente um dos elementos teria sido atingido. A policia continua em diligencia.

A Polícia Militar foi acionada e está no local aguardando a chegada da perícia que fez a remoção do corpo para IML da cidade de Russas.