Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio em Aracati

NOTICIAS | POLÍCIA

A lesão corporal a bala foi praticada por dois indivíduos já identificados pela polícia

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 10, por volta das 22h, na rua Jangada, Praia de Quixaba, em Aracati-CE, um ex-presidiário identificado por Nailson, foi alvejado com um tiro no braço direito e socorrido ao hospital local onde foi medicado e liberado. 

A lesão foi praticada por dois indivíduos já identificados pela polícia, os quais de acordo com informações tem uma rixa antiga com a vitima. Os suspeitos já identificados ainda não foram localizados e estão sendo procurados pela polícia.

Também neste Sábado em Aracati por volta das 21h, uma residência localizada na rua Isabel Gurgel Barbosa, bairro de Fátima, em Aracati/CE, foi alvo de um arrombamento seguido de furto. 

De acordo com informações de populares, o proprietário da casa está viajando. Conforme um amigo da família, foi furtado do local: uma espingarda cal. 12 e uma pistola cal. 380, armas estas legalmente registradas. 

Após colher informações necessárias, PMs iniciaram diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos, porém sem êxito até o momento.

Reproduzido por Jornalvaleemdestaque|Créditos: Quartel 1°BPM-Russas
 #LESÃO A BALA   #TENTATIVA DE HOMICÍDIO    #ATENTADO A TIROS  #ATAQUE A TIROS
lesão a bala