Polícia recupera 7 veículos roubados no vale do Jaguaribe

Policiais militares recuperaram, nesta Quinta-feira Três carros e Quatro motocicletas com queixa de furto na Região Jaguaribana do Ceará. Não poderia em hipótese alguma deixar de parabenizar a Polícia Militar pelo excelente trabalho realizado em todo o Estado e agradecer pela atenção com nosso Vale do Jaguaribe. Ao Comandante-Geral da Corporação os nossos agradecimentos por comandar operações tão importantes e necessária na nossa Região.

CARROS RECUPERADOS

Dentro de um matagal no sítio Lima, zona rural de São João do Jaguaribe-CE, a polícia recuperou os veículos: caminhoneta Toyota Hilux CD4X4 SR, cor branca, de placas PMU-1615, Pick-Up Fiat/Strada HD WK, cor branca, de placas PMK-2013 e uma Mitsubishi I/MMC ASK 2.0, cor prata, de placas NUT-7558, os quais haviam sido tomados de assalto na noite anterior (quarta-feira), no sítio Barrinha, zona rural de Tabuleiro do Norte-Ce. 

Também foram recuperados vários pertences das vítimas, tais como: celulares, notebook, documentos e outros objetos pessoais. 

As investigações indicam que o roubo dos veículos está atribuído a uma quadrilha com atuação nos municípios de São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Jaguaribara, Morada Nova, Alto Santo, Solonópole, Limoeiro do Norte e outros municípios da região do Vale do Jaguaribe, com práticas de crimes relacionadas a homicídios, assalto a bancos, roubo de veículos, entre outros crimes. Ninguém foi preso até o momento, sendo os veículos recuperados e demais objetos apresentados na Delegacia de Tabuleiro do Norte-Ce para os procedimentos cabíveis.

EM JAGUARIBE -Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 17h30min, no Bairro Nova Brasilia, em Jaguaribe-CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda Broz 150 de cor preta de placa OSS 8436, roubada. Diante do fato, PMs foram acionados ao local e recolheram o veículo à DRPC de Jaguaribe, para as medidas cabíveis.

EM TABULEIRO DO NORTENesta quinta-feira, dia 08, por volta das 10h, no sítio Carnaubal, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi encontrada abandonada uma moto Honda/CG150 FAN ESDI, cor preta, de placa OSP-3905 que havia sido roubada na última terça-feira (dia 06.02.2018), na localidade de Maria Dias, em Limoeiro do Norte-Ce. A moto recuperada foi apresentada por PMs na USI local, para os procedimentos de praxe.

EM LIMOEIRO DO NORTENesta quinta-feira, dia 08, por volta das 12h, numa estrada carroçável que liga à Banesa, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi localizada abandonada uma moto Honda/CG 150 FAN ESI, cor preta, de placa: NVF-2248, a qual apresenta queixa de roubo junto ao sistema de informações da polícia, sendo a mesma recolhida à Delegacia local para as medidas de restituição ao legítimo proprietário.

EM RUSSASNesta quinta-feira, dia 08, por volta das 07h15min, foi encontrada abandonada no Bairro Várzea Alegre, periferia de Russas-CE, uma moto Honda/CG 150 TITAN ES, de cor prata, de placa: HYU-5969, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo e/ou furto. PMs estiveram no local e conduziram a moto à DRPC de Russas para as medidas de restituição ao legítimo dono.
carros reculperados