Ocorrências policiais desta terça-feira (20) no Vale do Jaguaribe

PM registra ocorrências de roubo, Prisões e Chassi de moto roubado localizado, captura de foragido.


Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, por volta das 11h40min, nas proximidades da localidade de Cabeça Preta, região da chapada do Apodi, em Limoeiro do Norte-CE, foi localizado abandonado em meio a um matagal, um quadro de uma motocicleta(BIZ) totalmente depenado.

O chassi de n° 9C2HA07103R014841 pertence a uma moto Honda/100 BIZ ES de cor azul, que de acordo com o sistema de informações da polícia, apresenta queixa de roubo no dia 31/08/2017. O quadro foi apresentado na Delegacia de Limoeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

PRISÕES POR FURTO 


Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 02h30min, na Rua Davi Barros, em Itaiçaba-CE, três indivíduos invadiram uma residência e furtaram um aparelho celular pertencente a uma senhora de 62 anos, natural de Aracati-CE. PMs foram informados do caso e após diligencias chegaram a prisão dos suspeitos do furto: Natanael Pereira Barbosa De Barros, 24 anos, natural de Itaiçaba-CE, Ezion Jeber Bezerra Felix, 37 anos, natural de Angra dos Reis-RJ, e Jose Messias Ferreira Da Silva, 52 anos, natural de Russas-CE, os quais foram conduzidos para a DPC de Aracati onde foi realizado o flagrante por crime de furto.

CAPTURA DE FORAGIDO 


Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 12h50min, no Campo São Francisco, próximo ao Dique de Proteção, em Aracati-CE, PMs capturaram um individuo que se encontrava foragido da Cadeia Pública local desde o dia 02 de maio de 2017, identificado como Paulo Sérgio Alves Braga, vulgo “Paulinho”, 27 anos, natural de Aracati/CE, que responde por crime de roubo (art. 157 CPB).

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS 


Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 13h30min, no distrito de Sucatinga, foi preso Santiago Willian Ferreirra Sales, 20 anos, natural de Beberibe-CE, o qual foi flagrado em poder de 15 trouxas de cocaína, 15 pedras de crack, 03 tabletes de maconha e ainda a quantia de R$ 96,00 (noventa e seis reais), dinheiro este supostamente proveniente do tráfico de drogas e dois aparelhos celulares de procedência a ser averiguada. O suspeito foi apresentado na DPC local e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

ROUBO DE MOTO 


Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 19h30min, na CE-377, localidade de Taperinha, zona rural de Tabuleiro do Norte-Ce, um jovem de 19 anos, teve tomada de assalto sua motocicleta Honda/CG 160 FAN ESDI, cor prata, de placa PNA-4502. O roubo foi praticado por 02(dois) indivíduos não identificados e armados, que transitavam numa motocicleta Honda CG 150 de cor azul, de placa e outras características não identificadas, os quais fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Informações colhidas com o Quartel do 1º BPM, em 20 de Fevereiro de 2018.

Ocorrências policiais